Ministério de Oração

Oração

” Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela o meu nome esteja perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias “  (2Crônicas 7.14-16)

O Ministério de Oração da Igreja Batista Central de São Jose dos Pinhais tem a finalidade de clamar, interceder e apresentar diante de Deus os pedidos e os agradecimentos do seu povo, visando não apenas uma resposta, mas uma melhor compreensão da vontade de Deus. Entendemos que pela oração passaremos a viver na perspectiva divina. O objetivo deste ministério é reacender a chama da fé nos corações, pois em Jesus Cristo está a nossa esperança.

Os Cultos de Oração acontecem todas as quartas feiras às 19:30 hs na Igreja

3 comments to “Ministério de Oração”
3 comments to “Ministério de Oração”
  1. Olá Povo da Batista, me chamo GABRIEL TINOCO ROCHA, tenho 27 anos, sou do RJ, não nos conhecemos pessoalmente, mais venho pedir que compartilhem com toda congregação para colaborarem em oração por minha família (Família Tinoco) e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os PRÍNCIPES DAS TREVAS e os dias maus em Jesus.

    “Orai sem cessar”

    Att. Gabriel Tinoco Rocha

  2. orem pela Dayane de Lima Silva,ela esta internada no hospital nossa senhora aparecida na UTI com risco de vida,em Umuarama/PR
    Ela precisa melhorar e reagir aos medicamentos para fazer uma cirurgia de apendicite que estourou na barriga dela

  3. Peço oração pela minha total liberação das persigacoes de Santana e seus asseclas trazendo paz ao meu espírito e certeza que o Pai O Filho e o Espírito santo esteja presente.hoje e sempre em minha vida da minha filha netos e genro.Te peço e já te agradeco em nome de Jesus Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *